A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pela delegada de Polícia Daniela de Oliveira Mineto, prendeu preventivamente, no final da tarde de segunda-feira (18), duas pessoas apontadas como autores da morte do indivíduo encontrado carbonizado em Passo Fundo. Os presos têm 22 e 26 anos. O corpo foi encontrado na Estrada de São Pedrinho, interior de Passo Fundo, na madrugada de domingo (17).
A vítima, ainda com identificação a ser confirmada por exame de DNA, foi executada no Bairro Integração. O crime teve motivação passional e no tráfico de drogas. Conforme familiares, ele saiu de casa ao meio-dia do dia 17 de novembro de 2024, para comprar drogas e não retornou.
Foi realizado o registro de seu desaparecimento até que sua identificação seja confirmada. Ainda na noite de domingo (17), com apoio da Brigada Militar e da DPPA, ouviu testemunhas e realizou buscas de campo que resultaram na elucidação do caso. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Fonte: Rádio Planalto. Foto: Ana Caroline Haubert.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM