Principal 09/11/2024

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Camargo

Três pessoas ficaram feridas em colisão na ponte na ERS 132 e outra foi presa


A Delegacia de Polícia Civil de Vila Maria trabalha para apurar as circunstâncias que resultaram em três pessoas feridas em colisão na ponte da ERS 132 em Camargo e culminando com uma prisão. De acordo com ocorrência policial, na noite desta sexta-feira (08), por volta das 23h20. teria inicialmente ocorrido uma discussão entre quatro pessoas em um bar na área central de Camargo. Diante disso, três envolvidos se retiraram do estabelecimento e permaneceram transitando de carro pela cidade.

Em determinado momento o quarto envolvido ao perceber a presenças dos três, sacou de arma de fogo e efetuou vários disparos. Além disso, o acusado dos disparos conduzido veículo Kia Cerato, perseguiu os homens que estava em um Astra pela ERS 132, efetuando novos disparos. Na fuga o condutor do Astra perdeu o controle e colidindo na proteção da ponte entre Camargo e Vila Maria. Os tripulantes ficaram feridos, sendo conduzidos para a emergência do HCR pelo Corpo de Bombeiros de Marau.

Já no hospital a Policia Civil apurou que um dos homens de 30 anos foi baleado na perna e teve outras lesões, outro de 34 anos sofreu fraturar em razão do impacto da colisão. Eles permanecem hospitalizados e aguardam procedimentos cirúrgicos. Ambos são moradores de Camargo.  O condutor de 33 anos, morador de Passo Fundo, recebeu os primeiros atendimento e foi transferido para hospital em Passo Fundo, porém, não há informação do quadro de saúde e se foi atingido por algum disparo.

Prisão

Após as primeiras informações sobre o fato, a Brigada Militar foi acionada, onde foram iniciadas buscas e montadas barreiras, afim de localizar o veículo Cerato. Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (09) o veículo foi abordado na ERS 324 no KM 215 em Marau. Na abordagem o homem de 38 anos estava extremamente nervoso, sendo efetuada revista pessoal e veicular e localizado um revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas, e uma faca com lâmina de aproximadamente 25 cm, ambos embaixo do banco do motorista. Além, de talão de cheque e R$ 2.240,00

O homem morador do interior de Camargo, após ser identificado foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor para exame de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Marau para efetuar registro e lavrar a prisão em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Presídio Regional de Passo Fundo.

Fotos: Divulgação - Corpo de Bombeiros e Brigada Militar de Marau

Autor: Dep. Jornalismo Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/policia-civil-investiga-tentativa-de-homicidio-em-camargo/41065
Copiar URL Compartilhar