DIA 26/04/2025 - SÁBADO
Sinistro de trânsito com lesão corporal: Às 16h20, na Av. João Posser, a Brigada Militar atendeu a ocorrência que envolveu um veículo de passeio e um ônibus, restando lesionado o condutor do automóvel.
Maria da Penha: Às 17h10, na João Fachini, a Brigada Militar atendeu ocorrência com base na lei Maria da Penha, onde a vítima sofreu violência física tendo como autor seu filho, o autor foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia para registro da ocorrência
Perturbação do sossego: Às 19h, na rua David Volpato, a Brigada Militar atendeu a ocorrência, onde a vítima relatou que o vizinho estava escutando som alto desde manhã e que ao pedir para que baixasse o som o suspeito teria aumentado ainda mais, sendo assim a guarnição foi até o endereço solicitado e conversou com ambas as partes vítima e autor e confeccionou um termo circunstanciado no local.
Violência doméstica: Às 20h, na rua João Fachini, a Brigada Militar atendeu a ocorrência, onde vitima relata que o filho estaria drogado transtornado em casa e que este filho teria ameaçado o pai, e também quebrou vidros das janelas e um roupeiro, a guarnição ao chegar no local efetuou a prisão do suspeito
DIA 27/04/2025 - DOMINGO
Sinistro de trânsito com lesão corporal: Às 17h, na Rua Santa Rita, a Brigada Militar atendeu ocorrência de sinistro de trânsito de trânsito com danos materiais, envolvendo dois veículos de passeio, foi realizado registro do fato.
Prisão por embriaguez ao volante: Às 18h45, na Rua José Fuga, em Marau, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de sinistro de trânsito com danos materiais. Durante o atendimento, os policiais constataram que o condutor envolvido no acidente não possuía habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro, que resultou em 1,03 mg/L de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Prisão com base na Lei Maria da Penha: Às 20h, na Rua Pernambuco, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de violência no âmbito familiar. Foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM