Principal 18/11/2024

Fim de semana teve três registros de violência doméstica em Marau

Ocorrências foram registradas pela Brigada Militar no sábado (16) e domingo (17)


Três ocorrências de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha foram registradas pela Brigada Militar de Marau no fim de semana. Por volta das 23h do sábado (16), um homem de 43 anos foi preso na Rua Suécia, Bairro Nova Alternativa. Segundo a ocorrência divulgada pela BM, após agredir a companheira, o homem colocou fogo na casa onde o casal residia, com a intenção de cometer suicídio, sendo socorrido por vizinhos. Os bombeiros foram acionados para o combate ao incêndio e as partes foram conduzidas até o hospital e à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Na noite de domingo (17), um indivíduo foi preso, por volta das 19h, após a guarnição ser acionada pela vítima, que relatou estar sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro, em sua residência, no Bairro Santa Lúcia. No local, os policiais constataram os fatos e deram voz de prisão ao agressor. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor (HCR) para exame de integridade física e, posteriormente, apresentado, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia de Marau, onde a ocorrência foi formalizada. 

E às 21h deste domingo (07), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga familiar na Avenida Júlio Borella, no centro de Marau. Uma mulher relatou estar sofrendo agressões físicas do próprio marido. O filho do casal também informou aos policiais ter sido agredido pelo pai. A guarnição deu voz de prisão ao agressor e encaminhou os envolvidos ao Hospital Cristo Redentor (HCR) para realização de exame de lesões. Em seguida, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/fim-de-semana-teve-tres-registros-de-violencia-domestica-em-marau/41118
Copiar URL Compartilhar